sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meus pensamentos soltos, traduzidos em palavras...

2013 

Como assim faltam 38 dias para 2012 terminar?! Uau esse ano passou feito um foguete. Só me dei conta agora de que ele está terminando. Então começo a tirar as conclusões do que eu fiz, deixei de fazer e estou planejando fazer no próximo ano que está chegando.
Não foi um ano nada fácil para mim, acho que dos meus 26 anos esse foi um dos mais difíceis que eu passei, mas ainda bem que está acabando e logo vou respirar 2013. Oro para que eu viva aquilo que eu tanto espero e que eu sorria o triplo do que sorri em 2012, tive momentos raros, que jamais imaginaria viver, perdas irreparáveis, sensações inesquecíveis e dores que ainda vou ter que carrega-las por vários anos. Mas sei que tudo isso me preparou para os meus 27 anos que virão outras dores, outros sorrisos, outras chuvas, outras madrugadas, outras músicas, outras primaveras, outros invernos frios no meu próprio interior e outro ano.
Quero ter a felicidade de dançar e cantar sem me preocupar se vão gostar achar bonito ou aplaudir, quero realizar apenas para Deus, por ele e claro por mim. Quando fui apenas eu cheguei mais longe, mais perto sabe? Enfim... Lições que a vida me fez passar para entender que o mundo gira igual pra todos, mas cabe a cada um dançar conforme pensamos e achamos que deve ser.
Espero que eu ganhe mais amigos verdadeiros, mais sonhos possíveis, que eu seja menos chata, implicante, que eu emagreça uns quilinhos, que eu perceba mais o mundo como ele realmente é – colorido , que eu espalhe o melhor que a mim sem medo de tropeçar nos meus próprios pés e que eu aprenda que o amor é além daquilo que a gente vê nos filmes. E que eu possa confiar mais nele.
 



E claro desejo a vocês tudo isso e muito mais!!!

Até semana que vem.... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário