sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"Meus pensamentos soltos, traduzidos em palavras"

Chegou a hora da super novidade !!!
Agora nosso blog terá uma participação direta da Babi, há muito tempo que queríamos essa interatividade, até que surgiu a idéia e a Babi, super atenciosa, como sempre, não hesitou em participar.

Pois bem, agora toda Sexta-Feira teremos um cantinho da Babi, cujo nome será, "Meus pensamentos soltos, traduzidos em palavras", no qual a própria deixa sua mensagem aqui, para nós seguidores e admiradores.

Esperamos que tenham gostado da novidade, e não perde muito tempo não e já lê a mensagem dessa semana ! ;)


Aqui começa vamos dizer assim pensamentos, reflexões e indagações de uma vida nada perfeita, mas a mais perfeita que eu poderia ter. Confuso? Sim, mas nada do que vivemos é simples, a maioria das coisas boas que vivemos e construímos são difíceis e duvidosas.

Quem nunca se olhou no espelho e decidiu que seria outro alguém, e logo depois se olhou novamente e se achou o melhor que Deus poderia ter feito. Sim, somos nos seres humanos. Choramos, rimos, somos adultos, somos crianças, imperfeitos, irritantes, mal educados, amáveis e tantas outras coisas. 

Espero que minhas palavras sejam desabafos e verdades que de alguma forma te faça parar pra pensar e refletir sobre o que realmente somos ou nos tornamos.

Hoje quero falar muito rápido sobre amizade. Sempre tive poucos amigos, mas poucos que eu digo são poucos mesmo. Na adolescência tive uma grande amiga, e sou feliz porque até hoje somos muito próximas. Sempre fui mais amiga de meninos, e isso pra mim nunca foi um empecilho, adorava jogar bola, brincar de lutinhas e estar “protegida” das meninas malvadas...kkkk.....hoje adulta, cheia de responsabilidades percebo que o tempo passou e algumas amizades também, quando acaba o brilho da verdade e começa a ter competição, inveja ou descaso, ai está o tão infeliz ponto final.

Já dizia nosso compositor Tom Jobim “È impossível ser feliz sozinho” eu concordo plenamente, porque as vezes me pego puxando assunto com a atendente da padaria, no elevador com um vizinho ou até mesmo com algum amigo imaginário (falamos de cada coisa...rss) enfim.... continuo tendo poucos amigos, mas quando eu digo poucos amigos são poucos mesmo, não sei se o suficiente, mas sei que são aqueles que Deus me deu para andar comigo em qualquer situação. Em provérbios 17:17 fala que “Em todo tempo ama o amigo, e na angustia se faz um irmão”. Se você olhar para o seu melhor amigo e desejar se espelhar nele, não existe nada de errado nisso, mas se você olhar pra ele e desejar SER ele, desculpe mas você não é amigo (a) de verdade. Pense nisso, você pode estar perdendo a oportunidade de ganhar um irmão (a) pra sempre.  Todos nos já chamamos pessoas próximas de “amigo” e descobrimos que não eram… e algumas pessoas nunca precisamos chamar de nada e sempre foram e serão especiais. Que seu objetivo seja amar o seu próximo como a você mesmo e ser melhor a cada dia, amando aquilo que você é porque você é o melhor que Deus poderia ter criado!! SE AME!!!

Bjokas e até semana que vem!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário