sexta-feira, 27 de maio de 2011

TI TI TI COM A BABI

Vamos pra mais um Ti Ti Ti com a Babi?????


Eu duvido que vocês são capazes de descobrir o(a) convidado(a) de hoje.


Só lembrando gente que cada convidado que aparece aqui, sempre é surpresa para a própria Babi, buscamos esconder até o ultimo minuto para fazer surpresa.


Já imaginaram alguém ai????


Tá Bom eu conto. O convidado de hoje é Márcio Ponço, isto mesmo o marido da Babi..... \0/



 
Gostaram né?



Pois é o Márcio gentilmente, respondeu nossa pergunta de toda sexta feira.



Pergunta:
Poderia nos contar 3 curiosidades sobre a vida da Barbara que você como marido sabe?


A resposta mais uma vez nos fez rir bastante e ficar imaginando cenas como, Babi vestida toda de ROXO....kkkkk, vai dizer que não ficaram tentando imaginar semana passada....!!!!


Tá vamos ao que importa hoje, A resposta foi:


- A Babi tem pânico de cachorro
- Gosta mais de futebol do que eu
- Quando vai dormir, ela mal da boa noite e já esta dormindo, e ainda se vacilar dorme onde estiver, parece criança.
- Há tem + uma, se alguém disser pra ela: preciso te dizer ou mostrar algo, segura pq enquanto ela não souber oq é não sossega (curiosa)

(por Márcio Ponço)


E ai, gostaram??? Então comentem tá pessoal, faça as meninas feliz...kkk

Um comentário:

  1. HAHAHAHA Adoreiiii conhecer mais da minha Madrinha mais lindaaaa!!! Te amooo Babi!!! A do cachorro eu sabuia mas as outras não!!! Morri de rir!!! kkk Bjus Tatiiii

    ResponderExcluir