terça-feira, 10 de maio de 2011

MAE


Estamos chegando um pouco atrasada com nossa homenagem, porem como diz a minha própria mãe, o dia dela, é todos os dias, pois seu trabalho é em tempo integral e será assim por toda sua existência.

Talvez este seja o post mais difícil pra escrever, não por não ter mais a minha mãe aqui comigo, porque eu a tenho, ela é minha vida.

Mas porque sei que para a Barbara não será tão fácil assim ler este post, os anos podem passar mas a existência de uma mãe não passa nunca, mesmo quando ela já não esta entre nós.


Eu não sou a única colaboradora deste blog, mas peço licença para os outros colaboradores.

Quero que este post seja uma homenagem a mulher que me mostrou da forma mais delicada o caminho de andar com Deus, que me mostrou como ser a mulher sabia que edifica o seu lar.
 
Sou e sempre serei eternamente grata a ela por ter me ensinado tanto, pois quando se aprende a andar com Deus é como se estivesse aprendendo a andar pela primeira vez.

Se é pecado morrer de inveja, cometo neste exato momento, este pecado, assumo sim, como tenho inveja da Agatha e da Barbara, que puderam viver tanto tempo ao lado desta mulher, que foi mãe para um tanto de outras mulheres, me lembro bem.


O meu carinho, afeto e gratidão a pessoa que me ensinou a andar sobre as Águas.
Pastora Sibele, mãe em tempo integral da Barbara e da Agatha e ainda assim arrumou tempo para ser mãe espiritual.

Amooooooooooooo


Post Especial feito por Yule!

Um comentário:

  1. A pastora sibele foi realmente uma mãezona espiritual,muitas saudades.E deixou pra nós uma pessoa muito especial,minha Amiguxa Babi. Te amo Amigaaaaaaaa. Beijokas Lilica

    ResponderExcluir