terça-feira, 20 de abril de 2010

É Amanhaa!

GRAVAÇÃO DO RENASCER PRAISE 16

Local:
Pq. da Independência – Museu do Ipiranga – Zona Sul de São Paulo
Data: Dia 21 de Abril de 2010
Abertura dos portões: 14h
Início da gravação: 18h
Previsão de termino: 21h
Entrada: Franca


Confira abaixo a entrevista da Babi!!!



A cantora Bárbara Amorim descobriu o dom da música aos nove anos no coral do Kids. Ela faz parte do Renascer Praise desde 2008 quando foi gravado o Renascer Praise 15. Para ela, esse foi um dos maiores presentes ministeriais que Deus poderia ter-lhe dado, além de ser a realização de um grande sonho.

Babi, como é chamada por todos, nasceu em lar evangélico e diz que sempre aprendeu amar a Deus; para ela não existe nada melhor do que adorar a Deus. “Me entrego de corpo e alma desde pequena”, diz.

Louvores preferidos: Recebe minha adoração, Sou teu e Promessa.

Passagem bíblica que marcou: “A história de Moisés é marcante, pois mostra como Deus nos dá sabedoria e cuida de nós; quando temos um chamado, nada e ninguém pode destrui-lo. A bíblia é demais!“

PERSONAGEM DA BIBLIA, E POR QUÊ?

“Não tem como escolher apenas um. Os que me marcaram mais foram Ester, um exemplo de mulher virtuosa e sábia; Davi, um adorador sem medidas e Pedro, corajoso e servo“.

QUAL A MAIOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ TEVE COM O SENHOR:

“Foram algumas, mas a que mais me marcou foi quando Deus me deu meu primeiro louvor, e não faz muito tempo. Foi neste ano: eu jamais pensava que pudesse compor e hoje Deus tem me dado novos louvores a cada dia“.

CONTE UM POUCO DA SUA EXPERIÊNCIA NESSE PRAISE 16.

“Posso definir como especial ter a Bispa de volta participando de toda a construção desde CD; é simplesmente demais: estou me sentindo feliz, abençoada e especial de verdade“.

FALE UM POUCO DE UMA DAS MÚSICAS DESSE CD

“A música “Fé” é a música que jamais poderia faltar neste CD, pois nos ensina simplesmente o que nós precisamos para caminhar, não desistir e saber que, em Deus, podemos vencer todas as lutas“.

FAÇA UM CONVITE PARA OS INTERNAUTAS IREM AO EVENTO

“Você não pode perder essa festa de louvor e adoração, um tempo maravilhoso de Deus. Leve toda a sua família e seja tocado pelo Espírito Santo poderosamente. Nós, do RP , amamos vocês e esperamos sua presença ansiosamente“.



Para saber mais acesse: www.renascerpraise.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário