segunda-feira, 6 de junho de 2011

SEMANA ESPECIAL...

Meninocas, esta semana começamos a contagem regressiva para o ANIVERSÁRIO da Barbara Amorim começa hoje, por isto Turma da Alegria, queremos ver vocês lotando este post com mensagens para parabeniza-la por aqui, tá bom, contamos com vocês. 

Só que este ano a Babi preparou uma surpresa para vocês, fãs absolutos. O Aniversário é dela, mas o presente quem vai ganhar sõ vocês (nossa que coisa clichê...), são dois mimos que vocês vão adorar. 

Vai rolar promoção de um kit lindoooo esta semana, que até nós aqui do blog queríamos ganhar, mas a regra é clara, coordenadores não podem participar das promoções, por tanto miou a idéia de concorrermos (snif, snif). 

Alem da promoção com o KIT, tem mais uma Mega Surpresa, a Babi fará uma TWITCAM para vocês direto do aniversário dela, e ai gostaram?????? 

Nós aqui amamos a idéia e estaremos lá fazendo a cobertura completa para vocês.
Por tanto não deixe de acessar o blog nesta semana para saber da promoção e na sexta tem twitcam, Barbara vai cantar bastante, terá convidados e um monte de novidades para vocês se divertiram a beça, não perca. 

Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário